Páginas

29/04/2025

Obrigado, Instituto Educacional Manoel Pinheiro!








E o mês de abril termina com essas belas imagens de um encontro muito feliz entre o Pedro Antônio de Oliveira, autor do livro Oreosvaldo, o Pássaro das Sombras, e os estudantes do quarto ano do Instituto Educacional Manoel Pinheiro (IEMP), em Belo Horizonte.

O evento literário reuniu as turmas da manhã e da tarde que leram a obra. Muito participativos, os alunos fizeram perguntas, deram ideias incríveis para novos livros do Pedro, contaram suas percepções sobre a história, pegaram autógrafo e tiraram fotos! Foi demais!

O Pedro me disse que a criançada adorou a aventura do Pássaro das Sombras! Alguns revelaram que não conseguiam se desgrudar do livro até chegarem ao desfecho da trama! Mas que legal tudo isso! 

Aos estudantes, às professoras, à coordenação pedagógica, ao bibliotecário e aos demais colaboradores do IEMP, nosso agradecimento e imenso carinho pela acolhida nesse espaço maravilhoso do saber!

Abração do amigo...

O Pássaro das Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE AÍ EM CIMA PARA CARREGAR OS COMENTÁRIOS QUE NÃO APARECEM NESTA PÁGINA.

Olá. Aqui é o Pássaro das Sombras. Obrigado por estar aqui. Seu recadinho eu irei responder rapidinho.