21/04/2017

Explosão de alegria com o Oreosvaldo no Colégio Santa Dorotéia! ♥♥♥♥

O encerramento da Semana Literária do Colégio Santa Dorotéia, em Belo Horizonte, foi marcado por muita emoção e carinho! Os estudantes tiveram um encontro com Pedro Antônio de Oliveira, autor do livro "Oreosvaldo, o Pássaro das Sombras" (Editora Lê). Foram duas sessões bem animadas: uma de manhã e a outra no período da tarde. 

A garotada abraçou o Pedro, gritou, fez perguntas... foi uma festa! Ele até ganhou um chocolate delicioso de uma aluna linda! Eu, o Pássaro das Sombras, claro, estava lá, bem escondido, atrás da cortina do teatro, vendo tudo e me divertindo à beça! Foi superlegal!! 

Pela escola afora, lindos painéis com os trabalhos feitos pelos alunos deixaram os ambientes ainda mais bonitos e com aquele clima literário! Tinha até uma bicicleta com o cesto repleto de poesias estacionada no pátio! A escola fica dentro de uma floresta! Imagine só! Eu amei, né?!♥ 

Durante semanas, a turminha mandou dezenas de mensagens carinhosas aqui, no blog! Obrigado aos alunos megaespeciais, a todas as professoras fofas, à direção do colégio e aos demais colaboradores por tanta delicadeza. Continuem interagindo nas postagens ou na página de recados!

Um abração do Pássaro das Sombras!! 😎 









Além de todo o afeto, o autor Pedro Antônio de Oliveira ainda recebeu poesias e lindas ilustrações feitas pela meninada do Santa Dorotéia

Acesse também: 

O Pássaro das Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE AÍ EM CIMA PARA CARREGAR OS COMENTÁRIOS QUE NÃO APARECEM NESTA PÁGINA.

Olá. Aqui é o Pássaro das Sombras. Obrigado por estar aqui. Seu recadinho eu irei responder rapidinho.