13/04/2017

O Pássaro das Sombras☺no Instituto Educacional Céu Azul!! ♥♥♥♥...

Ei, gente!!😁

O projeto "Carinho, medo, alegria e um punhado de outras emoções" agitou o Instituto Educacional Céu Azul💙, em Belo Horizonte, no sábado, dia 8 de abril.  E o livro "Oreosvaldo, o Pássaro das Sombras", da Editora Lê, fez parte dessa festa!

Um encontro literário bem animado, com o autor Pedro Antônio de Oliveira, encerrou a série de atividades desenvolvidas pelas professoras Aretuza Rabelo e Fátima Buters. A escola faz parte do Sistema Positivo de Ensino e reúne centenas de crianças e jovens dos ensinos fundamental e médio.

Foi tudo perfeito!😍 A meninada é dez, é mil!!!... Teve esquete, bate-papo com o Pedro, entrevista, sessão de autógrafos, um delicioso café da manhã, muitos abraços e inúmeras selfies.💗 (Eu fui, mas fiquei disfarçado😎, para não causar confusão, que nem aconteceu no aniversário da macaca Dalila🙈. Quem leu o livro vai entender! "risos")

O medo, a coragem, a liberdade, o amor, a compreensão, a amizade, a fobia social, a identidade, o romantismo, os amigos virtuais e o terrível  bullying foram temas trabalhados a partir da obra do pássaro poeta (euzinho!). Lindos painéis, arranjos poéticos e adornos no teto representaram personagens do livro com belas mensagens de reflexão e poesia. Me emocionei tanto... 😀

Parabéns ao Instituto Educacional Céu Azul pelo cuidado e carinho com seus alunos! Parabéns por valorizarem tanto a Literatura, preocupando-se com o futuro dessa garotada tão especial!! Amei!💜

















O Pássaro das Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE AÍ EM CIMA PARA CARREGAR OS COMENTÁRIOS QUE NÃO APARECEM NESTA PÁGINA.

Olá. Aqui é o Pássaro das Sombras. Obrigado por estar aqui. Seu recadinho eu irei responder rapidinho.