14/02/2019

Começar tudo, tudo de novo!


O primeiro dia de aula foi muito especial. Eu adoro férias, mas confesso que já estava com saudade dos meus amigos. Isso sem falar que é uma delícia usar os materiais escolares novinhos: caderno, borracha, lapiseira, canetinha, mochila, cola colorida...

No inicinho todo mundo pode ir sem o uniforme. A gente fica um tempão só contando como foram os dias de descanso. Alguns viajaram para a casa da avó, outros foram para a praia... Eu fiquei na floresta mesmo, mas me diverti muito também. Li diversos livros, fiz passatempos, assisti a umas séries incríveis e brinquei no campinho com a turma até tarde.

E uma coisa que eu amo nas férias é não ter hora pra nada. Pensa que fico de olho no relógio? Nem ver! Não ligar pro tempo é uma boa forma de relaxar e recompor as energias.

As professoras deste ano parecem ser superlegais. Eu gostei. Dá só um friozinho na barriga imaginar todas aquelas matérias difíceis, as provas, os trabalhos... Ah, quer saber? Basta ficar esperto e não deixar acumular as obrigações que tudo termina bem.

Há três colegas na classe que vieram de outro colégio. Eles ainda estão meio tímidos. Hum! Tenho certeza de que logo, logo eles estarão soltinhos, entrosados com o resto do pessoal. Se depender da Norbélia, então!... Ela passou o recreio inteiro tagarelando com eles, ofereceu até parte do seu lanche para os novatos! Sei não! Este ano promete!

Em breve, volto pra contar mais novidades!

O Pássaro das Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE AÍ EM CIMA PARA CARREGAR OS COMENTÁRIOS QUE NÃO APARECEM NESTA PÁGINA.

Olá. Aqui é o Pássaro das Sombras. Obrigado por estar aqui. Seu recadinho eu irei responder rapidinho.